quinta-feira, 18 de julho de 2024

Cientista do CDC revela manipulação de dados de vacinas

 

Dr. Andrew Wakefield: “A verdadeira pandemia tem a ver com distúrbios do neurodesenvolvimento infantil. Estamos falando de 1 em pouco mais de 20 crianças na Irlanda do Norte, Escócia e Reino Unido. Este é um nível extraordinário de doença neurológica grave e permanente.

https://twitter.com/i/status/1812551173469323522

Quando eu estava na faculdade de medicina, a taxa era de 1 em 10.000. Então o que aconteceu? O CDC conduziu um estudo a meu pedido. Eu disse a eles: 'Olha, acho que a idade é um fator importante na exposição. Quanto mais jovem você for ao receber a vacina MMR, maior será o risco. Não é só você tomar a vacina MMR e desenvolver autismo. Não é isso. Deve haver um fator adicional, e a idade de exposição é um deles.

Agora todos sabem que o resultado de uma infecção viral, como a Covid, depende da idade. Quanto mais velho você tiver com Covid, maior será o risco. Todo mundo entende isso agora. E eu disse a eles: 'Acho que a idade mais jovem de exposição representa um grande risco.' Por que? Porque com o sarampo natural, se você contrair o sarampo com menos de 1 ano de idade, terá um risco maior de um resultado grave do que se contraí-lo com mais de 1 ano de idade. Existe um risco relacionado à idade.

Então eles testaram essa hipótese e confirmaram que era absolutamente verdade. E passaram os 14 anos seguintes a encobrir os dados, destruindo os documentos e alterando os resultados para dizer que a vacina MMR era segura. Foi só quando William Thompson, o cientista-chefe do CDC que elaborou o estudo, coletou e analisou os dados e escreveu o artigo, veio até mim, um colega meu, e disse: 'Fizemos algo terrível . Não posso mais viver com isso, aqui está a verdade. … Este foi o cientista-chefe do CDC responsável pelo estudo e que confessou esta fraude. O que aconteceu? Nada. Ninguém foi responsabilizado. Absolutamente horrível.

Estas pessoas, estes 5 cientistas do CDC e os seus superiores, cometeram fraudes e colocaram milhões de crianças em risco de doenças neurológicas graves e permanentes e fizeram-no conscientemente, sabendo que havia um risco.”

Vídeo completo:

Dr Andy Wakefield - Protocolo 7: Quatro Décadas de Controvérsia sobre Vacinas

Daqui

Sem comentários: