segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Dados do CDC dos EUA sobre lares de idosos

  A vacina coloca os idosos em risco de morrer de COVID


Steve Kirsch

Esses dados do “padrão ouro” provam que os “divulgadores de notícias falsas” estavam certos. A vacina COVID fez o oposto do que o CDC prometeu: piorou a situação, não a melhorou.

Resumo

Como estou de férias com minha esposa em setembro, meu acesso à internet é limitado.

Queria chamar a atenção para o trabalho que tenho feito desde 24 de agosto de 2023, depois de descobrir que os dados dos lares de idosos dos EUA contêm tudo o que precisamos para descobrir se as vacinas reduzem o risco de morte dos idosos, diminuiu ou aumentou.

Eles aumentaram isso. Você mentiu.

Confira o tweet e o subtweet abaixo.

Aqui está o gráfico que conta a história:

 

A seta vermelha é quando as vacinas começam. Os mortos laranja: as probabilidades de vida após a infecção deveriam ter caído como uma pedra. Foi para o lado errado. Da mesma forma, deveria ter caído como uma pedra após o reforço em agosto de 2021. Foi na direção errada. 

A VACINA AUMENTOU OS IDOSOS COM MAIS PROBABILIDADE DE MORRER DE COVID.VACCINE MADE THE ELDERLY MORE LIKELY TO DIE FROM COVID.

 Os casos são mostrados para fins de referência para provar que a razão de chances (OR) de mortos para vivos é estável, independentemente de os casos aumentarem ou diminuírem, mas a carne está na linha da razão de chances. O OR deve cair abaixo da linha de tendência após a introdução da vacina. O lançamento da primeira série de vacinações correu na direção errada, e o mesmo aconteceu com o lançamento da dose de reforço em agosto de 2021.

Em suma, já não há dúvidas: a vacina contra a COVID agravou a situação dos idosos.

E como sabemos agora, a vacina também piora a situação das crianças.

E todos no meio.

Eu pensei que você pudesse estar interessado.

Entro em mais detalhes em meu tweet.

O código-fonte do R pode ser encontrado aqui. Você pode baixar todos os arquivos de saída do Excel no diretório de dados e verificar os números você mesmo. Ninguém precisa acreditar em mim.

O que “deveria” ter acontecido (se a vacina reduzisse a mortalidade) é que a linha OR deveria ter caído bem abaixo da linha de tendência quando a série de vacinação primária foi introduzida (após a data de referência de 06/12/20) e quando a vacinação de reforço para os idosos foi introduzido em agosto.

Em ambos os casos, porém, o oposto foi verdadeiro: o risco de morte subiu ACIMA da linha de tendência, embora devesse ter caído abaixo da linha de tendência.

Estes são dados “padrão ouro”. Nenhuma fonte de dados é perfeita, mas isto é “o melhor que se pode obter” sobre a eficácia da vacina na população-alvo mais crítica: os idosos em lares de idosos.

Em qualquer sociedade racional, este deveria ser o fim do debate.

 

Se a vacina funcionasse, as probabilidades de morte cairiam abaixo da linha de tendência. Isso não acontece. A série primária e os reforços fizeram com que as chances de morte aumentassem em relação à linha de tendência. Veja meu repositório no GitHub para o código que produziu esses dados.

Entrarei nas tentativas de refutar esta análise mais tarde porque não tenho tempo, mas escutei todas as objeções do professor Jeffrey Morris e achei todas pouco convincentes, e nenhuma delas tinha qualquer tipo de evidência para ir. com o qual ele teria me mostrado com dados que estava certo. Todos esses eram argumentos vagos.

Apresentei minha análise e meus números publicamente. Você pode encontrar tudo no meu repositório do github.

O professor Jeffrey Morris deve fazer o mesmo. Ele não fez isso até hoje.

E ele não pode explicar o que aconteceu em Apple Valley Village, o que se encaixa PERFEITAMENTE com a minha hipótese e não com a dele (veja meu tweet para detalhes). Antes da vacinação, o IFR era zero. Menos de 30 dias após a vacinação, o IFR aumentou para quase 30%!

Ele tem um sério problema para explicar como essa casa de repouso se ajusta à sua hipótese. É por isso que ele evita falar sobre isso. Ele não pode dizer que é uma anedota. Isso realmente aconteceu. Como ele pode explicar isso?

Resumo:

As vacinas COVID fizeram o oposto do que foi prometido.

Espero que outros desenvolvam minha análise.

Daqui

Sem comentários: